Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Perguntas frequentes

Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
A Loja PAN é um shopping virtual que o Banco PAN oferece a todos. Nossa loja é aberta ao público, não sendo necessário possuir conta conosco para realizar suas compras. Aqui você encontra diversos produtos e serviços disponibilizados pelos nossos parceiros.
Comprando através da Loja PAN você receberá parte do valor da sua compra de volta em dinheiro, através do cashback exclusivo para os clientes PAN.
É fácil, acesse: https://loja.bancopan.com.br/ faça seu cadastro, escolha os produtos e finalize sua compra.
Sim, você poderá comprar normalmente, no entanto somente será possível receber o cashback tendo uma Conta Digital PAN. Assim, você receberá 100% do cashback da compra. Clique aqui para abrir sua conta digital PAN.
Cashback é uma palavra em inglês e que significa “dinheiro de volta”. Uma porcentagem do valor da compra é devolvida para clientes PAN, através de crédito em conta corrente.
O cashback funciona da seguinte forma: as lojas parceiras da Loja PAN, comissionam o Banco PAN, ou seja, sempre que as pessoas fizerem uma compra a empresa recebe um valor pela indicação e, por sua vez, o Banco PAN compartilha parte dessa comissão com você que realizou a compra.
O seu cashback estará disponível para solicitação de resgate em até 60 dias úteis após a entrega do seu produto.
Confira se a solicitação de resgate já foi realizada. Se sim, confira o status do seu cashback, se ele estiver como “Resgatado”, envie uma mensagem através do menu “Fale Conosco – Abrir chamados” que lhe retornaremos em breve. Caso o status esteja “pendente” significa que ainda está dentro dos 60 dias para liberação.
Na sua área logada, você pode conferir o extrato de cashback e os respectivos status de cada cashback atrelado aos seus pedidos.
O valor correspondente ao cashback será depositado em sua conta corrente, você pode usar este valor da forma que desejar.
Os valores já liberados podem ser consultados no menu Cashback na sua área logada.
Assim que disponibilizada a solicitação de resgate, o mesmo fica disponível por 24 meses. Após esse período não é mais possível realizar a solicitação de resgate.
As formas de pagamento são definidas pelos nossos parceiros.
Sim, tendo Conta Digital PAN, você recebe 100% do cashback da compra.
Sim! Os valores e prazos vão depender das regras de cada parceiro, por isso confira as regras no momento da sua compra.
Na sua fatura, podem aparecer cobranças separadas, caso você tenha realizado uma compra em mais de um parceiro. Cada parceiro, realizará o lançamento na fatura do seu cartão de forma independente.
Para solicitar alteração do endereço de entrega, você deve registrar um pedido através da opção “Fale Conosco -> Abrir chamado” será avaliada a possibilidade, pois não será possível caso o produto já esteja de posse da transportadora.
Para acompanhar o seu pedido, basta acessar o site e acessar o menu ‘Pedidos’ na sua área logada.
Não, o seu endereço de entrega poderá ser diferente da Conta Digital PAN.
Sim, atente-se a todas as cobranças no momento de realizar a sua compra.
Não, somente o valor total dos produtos gera cashback.
Para informar que você recebeu o produto errado, você deve registrar um pedido através da opção “Fale Conosco – Abrir chamado” em até 7 dias após a entrega. Após este período não será possível realizar uma troca ou devolução.
Você tem até 07 dias após a entrega do produto para solicitar a devolução.
Consulte as regras no momento da sua compra, pois cada um dos nossos parceiros pode ter um tempo diferente.
Para verificar seus pedidos, você precisa clicar em “Entrar” no topo da página, digitar seus dados e senha. Após entrar, você deve clicar no menu ‘Pedidos’, na parte superior da tela.
A sua nota fiscal será disponibilizada pelo nosso parceiro, confira seu e-mail.
Para solicitar a segunda via da nota fiscal, você deverá registrar um chamado através da opção “Fale Conosco -> Abrir chamados”.
Não, o cashback é atrelado as compras realizadas dentro do ambiente on-line da Loja PAN.

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

 Abrir chamado

Banco PAN© 2021 - CNPJ: 59.285.411/0001-13 - Av. Paulista, 1374, 16º andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100 (v.1.6.9 24/09/2021)